“Ora, derramando ela este bálsamo sobre o meu corpo, fê-lo a fim de preparar-me para a minha sepultura.” Mateus 26:12
Pensamento: O gesto de Maria foi extravagante. Talvez, se perguntado antes, Jesus teria preferido que o bálsamo fosse vendido e o dinheiro dado aos pobres. Mas, ele avaliou a situação em que se encontrou, e preferiu reconhecer a boa intenção do que se queixar de uma falha na administração.
Temos um senhor que está sempre atento para encontrar o melhor em nós. Será que estamos procurando o mesmo nos nossos próximos?
Oração: Senhor, quando olho para mim mesmo, só vejo fraquezas e pecados. Mas, eu me animo porque sei que o Senhor vê algo que eu não enxergo — o fruto do seu carinho e amor para comigo. O Senhor me anima a continuar tentando. Agradeço-lhe porque o Senhor nunca desistiu de mim. Com essa força sigo adiante para lhe ver pessoalmente um dia. Que dia será! Obrigado Pai, em nome de Jesus. Amém.
Dennis Downing é o autor do devocional diário “Jesus disse…”,
Copyright © 2006–2024, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.